Quem sonha em ter uma casa própria não pode perder a oportunidade oferecida pela CDHU 2021 em parceria com o Governo do Estado de São Paulo. Com esta iniciativa agora você já pode ter a sua casa através do CDHU 2021 tendo boas facilitações no processo de pagamento.

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, ou simplesmente CDHU, é uma empresa que pertence ao Governo do Estado de São Paulo. Este programa atua basicamente fornecendo métodos viáveis para financiar a compra da casa, do mesmo jeito que o programa Minha Casa Minha Vida 2021 da CAIXA faz.

CDHU 2021 São Paulo

CDHU 2021 São Paulo

Como funciona o CDHU

O principal objetivo da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano é garantir condições que tornem a compra de uma casa o mais acessível possível.

Para atingir tal objetivo, o CDHU 2021 faz a construção de casas padronizadas que são vendidas por preços bem baixos e num processo de pagamento bastante acessível.

Falando em processo de pagamento acessível, vale salientar que do mesmo jeito que ocorre nos programas de habitação disponibilizados pela CAIXA, aqui também é possível financiar a compra da casa mesmo com os preços baixos.


Inscrições CDHU 2021

O processo de inscrição CDHU 2021 é dirigido pelo município, que se usa do Portal da Companhia de Desenvolvimento para fazer a divulgação da hora e a data marcada para a realização da inscrição.

Confira a nova tabela de saques do Calendário Bolsa Família 2021!

Veja qual é a documentação que você precisa para poder realizar a sua inscrição com sucesso no dia e local determinado, logo abaixo:

  • Comprovante de Renda;
  • RG;
  • CPF e Carteira de Trabalho dos Integrantes da Família com idade superior aos 18 anos;
  • Comprovante de Residência.

Para poder ter mais informações relacionadas a data e ao local da realização da inscrição neste programa, o interessado pode usar o seguinte telefone 0800 772 3633.


Quais Famílias podem participar da CDHU 2021?

Por conta dos requisitos CDHU 2021, nem todas as famílias interessadas nesse programa podem participar nele. Sendo que os requisitos impostos para quem deseja concorrer a uma das casas disponibilizadas pela CDHU são os seguintes:

  • Não ter residências em seu nome;
  • Ter uma renda mensal que não ultrapassa 10 salários mínimos;
  • Não estar a participar de nenhum programa de financiamento habitação;
  • Ter no mínimo 30 anos de idade (apenas quando a família é composta somente por um integrante);
  • Não ter participado em outros programas disponibilizados pela Secretaria de Habitação ou entidades do gênero;
  • Ter tempo de trabalho ou residência superior aos 5 anos no município em que se deseja solicitar o financiamento a habitação.

Documentos necessários para efetuar a inscrição

Para ter seu financiamento aprovado pelo CDHU 2021, será necessário apresentar alguns documentos obrigatórios. Somente as famílias que comprovarem todos os requisitos serão contempladas pelo programa.

Confira a lista de documentos obrigatórios exigidos pelo programa:

  • Documento de identidade de todos os membros do grupo familiar
  • CPF de todos os membros do grupo familiar
  • Comprovante de renda de todos os membros do grupo familiar

Os documentos precisam ser entregues, obrigatoriamente até o momento da assinatura do contrato.


Sorteio CDHU

Pelo fato do número de inscritos não corresponder a quantidade de residências disponibilizadas pelo CDHU 2021. Nesse caso, o programa realiza a atribuição das casas segundo um sorteio.

Esse sorteio permite com que a escolha dos beneficiários do programa seja o mais justa possível. Os resultados do sorteamento são disponibilizados no portal do CDHU, e os inscritos no sorteio podem fazer a sua consulta facilmente clicando nesse LINK.


Contato CDHU 2021

No caso de qualquer dúvida, você pode entrar em contato diretamente com o CDHU 2021 pelo portal oficial ou pelo telefone de contato. Portanto, basta ligar para o número 0800 772 3633, e receba atendimento pelo telefone gratuitamente.

Gostou do Artigo? Avalie abaixo: ⤵